terça-feira, 5 de julho de 2011

Só meu

Nessa madrugada tudo que sinto é um vazio,

Denso, profundo, não há sentimento algum.

Até mesmo um vazio de ideias,

Minha cabeça parou de funcionar.

Será possível falar sobre falta de ideias e ser coerente?

Nessa madrugada tudo que eu canto é lamento

Tristeza de não saber como dizer tudo que eu sinto.

É um claro claro demais pra ver,

Uma luz perigosa. É minha loucura.

Não está na tela,

Está aqui. Você vê? Aposto que não.

Mas não está aqui completamente,

É apenas sutilmente

E muitos antes daqui ela já se apagou.

2 comentários:

  1. Caramba! Li todos os posts dessa página com um impulso de aplauso, aquela sensação repentina que surge no corpo quando lemos a alma de alguém através de suas palavras.
    Parabéns, rapaz!
    Paz, luz e harmonia pelos teus caminhos, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, meu lindo.
    tudo de maravilhoso pra você.

    ResponderExcluir